A História contada em Portais Corporativos: Estou vendo que várias empresas estão adotando esta nova técnica. É uma boa ideia, afinal, atualmente, tudo o que se relaciona com a Internet é um bom negócio. Vivemos a Era da Informação, e as pessoas navegam entre os sites, a procura de algo que "sacie" um pouco a sua curiosidade. A História de uma Instituição não só pode "entreter" aqueles que são mais chegados a museus e tal, como também contribui para divulgar produtos e serviços!
A História demonstra o processo de evolução de uma instituição! E o quanto cada funcionário foi importante para ela ter chegado até aqui.
Aliar passado com tecnologia é uma importante ferramenta para conquistar a confiança dos públicos!
O antigo não é tão antiiiigo assim (sempre abre perspectivas para o futuro)
Nem o futuro não é tão futuuuuro (precisa do passado para aprender com os erros e descobrir os seus pontos fortes).
Nem o futuro não é tão futuuuuro (precisa do passado para aprender com os erros e descobrir os seus pontos fortes).
Conservadores e futuristas podem andam de mãos dadas SIM!
Olá!
ResponderExcluirLembro de ter lido um texto do Paulo Nassar (ABERJE) faz algum tempo sobre exatamente isso. Infelizmente não lembro onde. É um tema que vale a pena ir atrás. Afinal, veja só, até os seres humanos envelhecem!! :)