
Terminando... a Pesquisa. No fim, não cumpri minha proposta de aqui relatar o passo-a-passo de bolsista de iniciação científica. Mas, pelo menos, pude expressar pensamentos sobre o tema Memória. Ao longo desses dois anos de estudo, me aprimorei muito no que tange à construção de trabalhos científicos. Também pudera, quantos artigos eu consultei e "fichei" (fichamento bibliográfico), nossa, perdi a conta. Como mudei de curso, pretendo enveredar para outra área, mas ainda mantendo o link com a Memória.
Agora escrevo o Relatório Final, o "finalzão" como costumo chamar. Estou com pressa, porque daqui a pouco chega a hora de entregar. E eis a hora da avaliação!!!