
Depois de um semestre cheio de trabalhos, provas e pesquisa científica, estou tirando umas pequenas férias (mais ou menos dez dias). Dia 31 de julho acaba meu contrato com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), mas pretendemos estender o trabalho por mais um ano. Portanto, foi enviada ao Conselho uma proposta de renovação da Bolsa PIBIC. Estou contando com mais este período para realizar entrevistas com acadêmicos, visitas a algumas instituições gaúchas com acervos históricos e análise de suas ações de Comunicação Institucional.
Durante o tempo em que não publiquei textos no Blog, estive envolvida na criação de artigos, Levantamento Bibliográfico e mais algumas atividades que eu fiz para ajudar a coordenadora do projeto em seus compromissos. De repente, o tempo voou. Não teci comentários a respeito de livros e outras pesquisas porque, nessa fase, estava colocando os resultados no papel.